Marcelo Rezende, finalmente, revelou o motivo das fortes dores no abdômen que causaram a sua internação na última segunda-feira (8)! O apresentador do “Cidade Alerta“, da Record TV est ... Leia mais:
Marcelo Rezende, finalmente, revelou o motivo das fortes dores no abdômen que causaram a sua internação na última segunda-feira (8)! O apresentador do “Cidade Alerta“, da Record TV está lutando contra um câncer no pâncreas e no figado.
“Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer“, disse Rezende, de 65 anos, durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”.
O bate-papo foi gravado na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do jornalista ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia.
Segundo Marcelo, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto gostava.
Depois disso, ele procurou um médico, fez todos os exames necessários para ter um diagnóstico correto: “Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse ‘não tenho uma boa notícia para você'”.
Agora, Marcelo Rezende enfrentará a quimioterapia para o tratamento do tumor e se mostrou otimista com a recuperação. “Mas eu não quero saber (como será o tratamento). Não quero ser médico. Não sou médico (…) Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa”, contou. “Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo“, declarou ele.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon