Cauã Reymond revela como conheceu Mariana Goldfarb e desejo de ter filhos ~ Babados dos famosos

Cauã Reymond revela como conheceu Mariana Goldfarb e desejo de ter filhos

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb abriram o jogo e revelaram um pouco da intimidade do casal para Matheus Mazzafera, em uma entrevista para a TV Vogue. Durante o bate-papo, Cauã contou que ele e a nam ... Leia mais:


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb abriram o jogo e revelaram um pouco da intimidade do casal para Matheus Mazzafera, em uma entrevista para a TV Vogue. Durante o bate-papo, Cauã contou que ele e a namorada se conhecem desde 2004.
Nos conhecemos na academia, fazendo natação. Eu tinha 13, 14 anos.Foi na época que eu fazia o Thor de ‘Da Cor do Pecado’“, lembrou ele, que contou que os pombinhos estão juntos há um ano e alguns meses.
Em outro momento da entrevista, os dois ainda contaram que planejam ter filhos. “Claro,mais de um”, disse o galã, que já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. “Primeiro eu queria que fosse menino, pra cuidar do resto“, entregou Goldfarb.
Ao ser questionada por Matheus sobre qual foi à surpresa que Cauã já fez que ela mais gostou, a apresentadora do canal pago “OFF”, respondeu: “Ele me dá flores em dias inesperados, é legal, eu gosto. Ele traz chocolate que eu gosto de comer (risos). Ele foi me encontrar em Portugal quando eu estava lá com a minha família“, lembrou ela se derretendo pelo romantismo do ator global.
Sobre o futuro, como se vê daqui cinco anos, Cauã disse que pretende desacelerar o ritmo de trabalho:
“Trabalhando menos, viajando mais, trabalhando de outra forma. Venho produzindo bastante os projetos em cinema, bastante coisa. Curtindo a vida, não muito diferente do que estou fazendo agora, mas de outra forma. Podendo estar mais tempo junto. Mas trabalhando, estamos em um momento tão difícil na economia, então acho que todo mundo tem que trabalhar muito, correr muito atrás, pois está difícil”, afirmou o ator.
Colaborou: Soraya Salvatory
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário