Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido da apresentadora Fabíola Gadelha, foi preso na noite desta sexta-feira (5), em Manaus. Ele é suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Milita ... Leia mais:
Pedro Paulo Militão da Silva, ex-marido da apresentadora Fabíola Gadelha, foi preso na noite desta sexta-feira (5), em Manaus. Ele é suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, agentes da Rocam (Rondas Ostentivas Cândido Mariano) detiveram quatro pessoas após denúncia anônima. O telefonema informava que dois suspeitos, Paulo e um outro homem, estavam num veículo parado em um posto de combustível esperando dois militares das Forças Armadas para entregar drogas.
No carro, os policiais militares encontraram 5 kg de erva, que aparentava ser skunk. Logo depois, a dupla informou que havia mais drogas em uma casa no condomínio Laranjeiras, local onde os militares da Marinha foram presos.
De acordo com o portal R7, na residência, segundo a PM, havia cerca de 45 kg de drogas e a quantia de R$ 4.000. Os suspeitos foram apresentados no 16º DIP (Distrito Integrado de Polícia).
Paulo da Silva é conhecido como ‘Paulo Paraibano’. Ele se divorciou de Fabíola Gadelha em abril de 2016.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon