Carol Duarte revela que quase desistiu de atuar antes de interpretar Ivana em “A Força do Querer” ~ Babados dos famosos

Carol Duarte revela que quase desistiu de atuar antes de interpretar Ivana em “A Força do Querer”

Atualmente no ar como a enigmática Ivana de “A Força do Querer”, Carol Duarte vive seu primeiro papel na TV, em uma personagem polêmica que gera comoção do publico que acompanha a trama de Gl ... Leia mais:

Atualmente no ar como a enigmática Ivana de “A Força do Querer”, Carol Duarte vive seu primeiro papel na TV, em uma personagem polêmica que gera comoção do publico que acompanha a trama de Glória Perez.
Em entrevista ao portal UOL, Carol revelou que se emociona com as sequências, bastante difíceis, da jovem que não se reconhece no próprio corpo:
Eu me emociono. É inevitável no nosso trabalho. Ator tem técnica, mas estou diante de um ser humano que está sofrendo, que está angustiado. É engraçado porque a gente fica muitas horas gravando e, quando vou para casa, tenho um tempo, não para desligar, mas para baixar um pouco. Porque você estimula seu corpo a viver tudo isso“, disse ela.
Os pais de Carol, a dentista Maria Ivete e o marceneiro Romeu também ficaram emocionados, ao verem o trabalho da filha, que faz teatro desde os 15, em sua estréia no horário nobre: “Eles choraram. Falam com a moça da farmácia, com todo mundo… Minha mãe compra todas as revistas“, contou ela aos risos, sobre a reação dos pais.
A atriz diz que sempre teve o apoio dos pais, para seguir na carreira artística, mesmo nos momentos de dúvida. Pouco antes da oportunidade de fazer o teste para viver Ivana, ela contou que passou por um momento de crise com a profissão. Nesse meio tempo, Carol chegou a fazer curso de design de interiores para trabalhar com o pai.
Pois é, foi uma loucura. Como não tem ninguém da minha família ligada à arte, tinha uma preocupação. Mas meus pais sempre me apoiaram, até no momento em que eu disse: ‘Não sei se eu quero mais’. Viver de teatro é muito difícil no Brasil. por mais que eu fosse apaixonada. Então eu tomei a decisão: vou fazer as peças em que eu acredito e comecei a trabalhar de garçonete, fiz outras coisas para me dar dinheiro. É uma certa frustração Tinha trancado a escola de artes dramáticas, estava revendo coisas. A vida mistura muita coisa“, lembrou.
Ao ser questionada sobre a recepção do publico pelo seu desempenho na trama das 21h, Carol disse que ficou surpresa com o carinho e elogios que vem recebendo da crítica e dos colegas de trabalho:
As pessoas estão sendo muito carinhosas. Elas compraram a história da Ivana, estão torcendo por ela. Ela é um ser humano que está buscando se achar, independente, de padrões. Fico muito feliz de as pessoas estarem apoiando isso. Algumas pessoas já me mandaram mensagens dizendo que estão vivendo esse conflito, que dentro de casa está sendo difícil e que a família está assistindo à novela. Isso me deixa muito feliz porque, de alguma forma, dentro daquela casa estão falando sobre isso. Espero que a novela possa contribuir para essa pessoa tomar coragem ou entender o caminho dela e ser feliz“, afirmou a atriz de 25 anos.
Espero que a novela possa abrir os horizontes das pessoas. A novela é mais uma faísca para a gente falar sobre isso, mas a gente tem que conquistar muitas coisas enquanto sociedade. Muitos crimes que acontecem às vezes a gente nem sabe, mas era porque o cara era trans, a mulher era trans. Torço para as pessoas se informarem e diminuírem o preconceito“, finalizou.
Colaborou: Soraya Salvatory
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário