Bruna Hamú acaba de se tornar mãe do pequeno Júlio, e já pensa em oficializar a união com o noivo e pai do primeiro herdeiro, Diego Moregola! A atriz, que foi pedida em casamento na maternidade, ... Leia mais:
Bruna Hamú acaba de se tornar mãe do pequeno Júlio, e já pensa em oficializar a união com o noivo e pai do primeiro herdeiro, Diego Moregola! A atriz, que foi pedida em casamento na maternidade, revela que ainda não teve tempo de planejar o grande dia, mas já sabe o local que vai dizer o tão sonhado “sim”.
“Vamos nos casar em Trancoso quando Julinho já estiver andando”, contou a artista em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Enquanto a cerimônia não chega, Hamú está inteiramente dedicada a Júlio, que acaba de completar um mês de vida. Mas, nem tudo são flores. A atriz também revelou que os primeiros dias foram bem complicados.
“No começo é sempre bem complicado. Acredito que para todas ou, pelo menos, para maioria das mães. A vida muda por completo. Noites sem dormir. Dias e dias só de pijama. Mas, no fim, vale a pena. Assim que você chega da maternidade é que se dá conta de como tudo fica diferente. E ainda estava me recuperando da cirurgia porque eu fiz cesárea. Não tive dilatação para o parto normal. O pós-operatório foi bem ruim para mim, morri de dor”, disse.
Para enfrentar as dificuldades, Bruna, de 26 anos pode contar com o noivo, que ela garantiu ser “um paizão”, a mãe e a sogra: “Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele. Admiro muito as mulheres que cuidam dos seus bebês sem auxílio. Quando fico dia o inteiro com ele, tudo o que eu faço é pela metade. Às vezes, saio do banho antes de terminar.”
ConversãoConversão EmoticonEmoticon