A cantora Anitta participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre a sua intimidade. Durante o bate-papo descontraído, ... Leia mais:
A cantora Anitta participou do “Hotel Mazzafera”, canal do Youtube comandado pelo apresentador e stylist Matheus Mazzafera e abriu o jogo sobre a sua intimidade.
Durante o bate-papo descontraído, a dona do hit “Sim ou Não”, relembrou o seu primeiro beijo e disse que detestou a experiência e que não tem boas recordações do acontecimento.
“Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época. Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7 até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho. Ele usava um freio de burro, sabe o aparelho? Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim ‘peraí, deixa eu tirar meu negócio’, ele tirou o aparelho, o freio de burro da cara, e me deu um beijo que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha…“, disse ela aos risos no vídeo.
Ao ser questionada por Matheus, sobre como foi o seu último beijo, Anitta tentou desviar do assunto: “Não lembro do último, mas deve ter sido bom”, afirmou a cantora, que fez com que o youtuber logo partisse para a próxima pergunta.
Em outro momento do vídeo, a bela foi questionada sobre os seus “boy crush”, entretanto, a cantora logo desconversou e afirmou que não estava ficando com ninguém. Além disso, ela ainda emendou: “Antes eu falava nome gringo que não dava problema, agora dá mais”. Entretanto, ao ser questionada sobre suas “girl crush”, a carioca não hesitou em citar os nomes das beldadades, Rihanna e Kyllie Jenner. Mazzafera ainda questionou à cantora: “Se a Rihanna falasse ‘Anitta, me dá um beijo’, você daria?’” e a musa não pensou duas vezes e respondeu à provocação: “Dava”.
Confira o vídeo:
(Por Soraya Salvatory)
ConversãoConversão EmoticonEmoticon