Atriz foi intimada a depor, na próxima quarta-feira (26), sobre o processo movido contra ela por Kadu Moliterno. A artista relembrou nas redes sociais os casos de agressão envolvendo o ator e a mãe ... Leia mais:
Luana Piovani/ Instagram |
Luana Piovani foi intimada a comparecer à 42ª Delegacia de Policia Civil, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos no processo movido contra ela pelo ator Kadu Moliterno.
As informações são do jornal “Extra”, que ainda informa que a atriz deverá depor na próxima quarta-feira (26).
O ex-ator global não moveu apenas uma ação contra Piovani. Jonas Tadeu Nunes, advogado de Moliterno, explicou que formam feitas três ações contra a mulher de Pedro Scooby.
“Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribui perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu na delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26“, contou o representante à publicação.
A confusão começou quando Luana publicou um vídeo em seu perfil do Youtube falando sobre violência contra a mulher, e acabou usando como exemplos os casos de agressão envolvendo o ator e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha e também de sua ex-namorada, Brisa Ramos. Ao tomar conhecimento do conteúdo, Kadu entrou na Justiça e alegou ter se sentido ofendido em sua “honra e dignidade”.
ConversãoConversão EmoticonEmoticon